sexta-feira, 25 de março de 2011

#Agradecimento

Olá!
Hoje eu quero fazer um post especial em agradecimento a todos vocês que seguem o blog, que comentam, ou que só visitam mesmo. =D Obrigada!
Fico muito feliz com cada visita, cada comentario e com os elogios que recebo fora daqui.

Pois bem... Num belo dia quando tava visitando os meus blogs preferidos, dei de cara com um post que encheu meus olhos d'agua: http://www.pancakescommorango.com.br/2011/03/dica-da-vez-uma-fofura.html

A queridissima Thammy, do blog Pancakes Com Morango, fez um post todo lindo e fofo com um video meu.



Fiquei tão feliz com isso!

Ela tinha pedido pra deixar o video por uns dias no blog, e eu espera que ela fosse só botar ali na barra lateral (o que ja seria lindo *-*), mas quando eu vi o post.. dei pulos de alegria! hehe

Ah gente, é muito bom saber que outras pessoas gostam do que vc faz, e eu não tenho vergonha de mostrar minha alegria *-*

Infelizmente meu tempo pra postar no blog ta curtissimo, e ate agora mesmo eu tava querendo escrever um moooooonte de coisa, mas tô no trabalho e ja tem gente me gritando pra eu sair daqui. kkkkkkkk

Então, é isso. Obrigada a Thammy pelo post, e a todo mundo que compartilha comigo meus momentos de tédio! hehe

Abraços!

10 comentários:

  1. Bons blogs devem ser reconhecidos, o seu não é só bom é OTIMO.
    Esse seu video fez sucesso e eu amei.

    beijos flor.

    www.ludribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que fofo, vc merece viu!!
    bom findi *__* bjk

    ResponderExcluir
  3. Ohhh, meus Deus rsrsrs
    mas que fofaaaaaaaaaaaaaaa
    vc merece tudo da blogosfera viu linda? Seu video fez um maior sucesso!
    Pena que está sem tempo!
    mas é bom que cada post sera feito com carinho e é isso que conta^^
    e se houver mais videos pode saber que vou adorar!
    beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Que luxo, paarabéns vc merece moça ..
    retribuir a visita srsrs Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  5. Parabéns rs :D

    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal Nix vc vai longe, além de ótima blogueira é muito atenciosa com suas seguidoras, bjosss! e brigada por votar no meu look!

    ResponderExcluir
  7. Você mereceu Querida!!
    E juro fico muitooo feliz por você!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Você merece isso e muito mais querida!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de reconhecimento é merecido, pode ter certeza ;)


    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir