segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#Rainha-de-Copas

É gente... esse post vai fazer juz ao nome do blog. kkkkkk
Isso, minha gente, nada mais é que a prova do tédio enorme que eu tava:


Olha eu de Rainha de Copas! hehehe
E eu ainda vou fazer uma do Chapeleiro Maluco *_______* Só não sei quando! xD

Pois é... É isso! Boa semana pra vocês! =*

sábado, 29 de janeiro de 2011

#Unha-Cromada

Geeente! Faz um tempinho já que eu venho observando umas unhas cromadas pela net a fora... hehe
Pois bem, nunca parei pra procurar qual esmalte tem esse efeito.. e mesmo assim, aqui na minha cidade COM CERTEZA não deve ter pra vender (se for mesmo um esmalte).
O máximo que vi foi uma foto de uma mulher colando um tipo de adesivo na unha da outra... Bem, preguiça minha, não fui atrás pra saber mais sobre esse tal adesivo. Mas deve ser próprio pra unha mesmo... hehe

Enfim, eu resolvi fazer minha unha cromada do meu jeito! E esse foi o resultado:


Se eu disser como eu fiz... kkkkkkkkkk

Quinta-feira eu mostro, lá no Lado-B. ^^ hehe

Abraços!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

#Make-Baile

Oooi!

Bem gente, minha formatura tá chegando e eu tô ficando doida atrás de roupa, salão, buffet.. essas coisas! hehehe

Mas a make do baile eu já tenho idéia de como eu quero! Quero assim, parecida com essa que eu fiz na minha amiga Vaneska:





Tudo bem que a modelo ajuda e muito, né? hehe
Eu queria eu mesma fazer no dia, mas acho que eu vou estar tão nervosa, que é melhor deixar um maquiador mesmo cuidar disso! hehe
Mas acho que vai ficar legal!

=) É isso! =*

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#T-shirt

Hello, hello...

Gente, olha essa blusinha que eu fiz:


Usei feltro pra fazer o gatinho. Colei com cola de tecido mesmo.


Nas costas eu apenas fiz um corte com furinhos dos dois lados pra passar a fita.


Bem fácil de fazer e eu adorei o resultado! =D

=*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

#Make-Mask

Hail!

Achei umas fotos de umas maquiagens que eu fiz na minha prima. Essa make foi só pra foto mesmo, mas dá pra usar ela em uma festa a fantasia, hein? Com uma roupa meio que "bem e mal", ou "anjinha e diabinha"... hehe





Usei apenas sombra, lápis de olho e pincéis de tamanhos diferentes, pra dar esse efeito de air brush (se eu tivesse um air brush mesmo o resultado ficaria melhor! hehe).

^^ Então é isso! =*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

#Pulseira-Maçã

Hello there!

Hoje vou postar uma das pulseiras que eu fiz quando eu tava planejando abrir uma lojinha on-line (há muito tempo atrás):



Eu amo a combinação de preto, branco e vermelho; e amo maçãs também! hehe
Essa era uma das minhas preferidas =D

Aos poucos vou postando todos os modelos! =)

Beijinhos =*

domingo, 23 de janeiro de 2011

#Meia-Lua

Depois de ver um post do Chá com Cupcakes com as unhas lindas da Monike, resolvi tentar fazer também as famosas half-moon nails.

Fiz um pouquinho diferente, mas achei legal também, olha:



Quinta-feira vou postar um tutorial dessa unha aí no Lado B.

E AQUI ta o post da unha da Monike. Linda! ^^

Então é isso! =*

sábado, 22 de janeiro de 2011

#Um-Mês

Hello, hello...

Hoje o blog ta completando 1 mês de existencia. =D
Eu fico muito feliz em saber que as pessoas gostam das coisinhas que eu faço! Me sinto super animada ao ver que em 1 mês, meu blog atingiu mais de 1.500 visitas. Algumas pessoas podem achar pouco, mas pra mim é mais que perfeito! ^^
Quero agradacer a todo mundo que deixa comentarios; eu fico tão feliz ao ler cada um! hehe
E tenho que deixar um abraço enorme pra quem visita sempre o blog e, mesmo não deixando comentario, faz questão de elogiar, seja por msn, twitter ou pessoalmente. Vocês não sabem o quanto fico feliz! ^^

Também quero aproveitar o post pra dizer que sou a mais nova colaboradora do blog Lado - B, e estarei por lá todas as quintas, postando tutoriais de make e unhas (e o que mais vier na minha cabeça hehe). Espero que essa parceria dê certo! ^^

Bem, é isso. Um beijo enorme pra todo mundo que sempre passa por aqui, e que eu tenha ainda muitos e muitos momentos de tédio pra compartilhar aqui com vocês! hehehe

Abraços!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

#Desenhos

Hail!

Tava fuçando aqui no PC e achei uns desenhos que fiz (direto do tunel do tempo):









Depois eu posto os coloridos =)

É isso! =*

domingo, 16 de janeiro de 2011

#Drag-Make-Up

Hello, hello...

Post de hoje é sobre make-up. Vou mostrar uma que eu usei pra ir em uma baladinha, no niver de uma amiga. A minha intenção era ficar bem Drag Queen nessa festa, então fiz essa make, oh:


Eu gostei muito! Só falta agora eu aprender a colocar os cílios direito, pq eles caíram na metade da festa! kkkkkkkk

É isso ^^

=*

sábado, 15 de janeiro de 2011

#Caveira-Mexicana

Hello there!

Eita que tô sem tempo esses dias, nem ta dando pra postar diariamente. Mas td bem... xD

Hoje vou postar a foto de uma pintura facial que eu fiz, em uma madrugada de tédio, numa sexta-feira 13; e por aí vai. hehe

Fiz uma tentativa de caveira mexicana: (não se assustem, please)



Não ta muito bem feita, pq ja era madrugada.. o sono tava grande.. kkkkkkkk Mas deu pra ficar no rumo! kkkkk


E aí, o que acharam da minha candy skully? xD

=*

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#Painted-Me

Hail!

Hoje vou postar mais uma "arte" que fiz no Paint. Outra foto que transformei usando o Paint, simplesmente porque eu NÃO SEI USAR O PHOTOSHOP. Claro, deve ser mil vezes mais facil fazer isso da forma correta, pelo photoshop, ou sei la.. mas eu não sei nem pra onde vai. E eu sou adepta ao ditado "se não tem cão, caça com gato"... hehe Se eu não sei da forma mais fácil, faço da forma que eu sei mesmo, e ta bom de mais! hehe
Enfim, dá trabalho sim, eu uso um mouse fudid* de quebrado, nunca fiz curso de nada, faço essas coisas na doida mesmo, puramente pra matar o tédio (ou pela simples vontade de fazer alguma coisa).

Sem mais, ta aqui o desenho:



Acho que vou trocar a foto ali de cima do blog, por este desenho... hehe Ja ja eu faço isso.

E aqui, a comparação da foto original e o "depois":



=D

Então é isso! =*

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

#Tattoo-de-Mentirinha

Hello, hello!
Voltando de viagem. =D
Como foi o fim de semana por aqui? ^^

Hoje vou postar uma tattoo que fiz em mim, usando apenas make-up. Lápis de olho e sombra! Só isso. hehe

Então, sem mais... Ta aí a foto da minha tattoo de mentirinha:



Da pra enganar, ne? kkkkkkkk

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

#Bolsa-Sacola

Post de hoje é de uma bolsa meio antiguinha. Pintei ela em 2009, se não me engano. Enfim, faz tempo! hehe A foto ta meio tremida, mas da pra ver direitinho o desenho:



Mandei fazer a bolsa numa costureira, com a parte da frente branca, pra eu pintar. Usei só canetinhas pra tecido, e gostei do resultado! Tô pensando em fazer outras... quem sabe esse ano sai até uma "marca" de bolsas da Nix... hehe Vamos ver!

[Vou ficar um tempinho sem postar, porque finalmente terei meus dias de folga tão merecidos! hehe Mas eu volto logo logo, não me abandonem, hein? hehe]

É isso! =*

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

#Receita-de-Sonho

Hello!

Hoje vou postar uma receita de um creme de sonho de valsa que eu fiz no dia da virada do ano. hehe
Então, vamos aos ingredientes:



- 1 caixinha de creme de leite;
- 1 caixinha de leite condensado;
- 1 litro e meio de leite;
- 4 ovos;
- 12 sonho de valsa;
- Achocolatado em pó;
- 6 colheres de açucar;

e... acho que só.

Então, a receita é dividida em 3 partes, vamos lá!

1º creme:

Junte o leite condensado, 4 gemas e 1 litro de leite, numa panela e fique mechendo até engrossar (pode botar maizena pra engrossar mais rapido).

Quando ficar grosso, deixa esfriar um pouco, bate no liquidificador e bota na tigela.

2º creme:

Misture meio litro de leite com o achocolatado e um pouco de maizena, coloque no fogo pra engrossar.

Quando engrossar, deixa esfriar um pouco e coloca por cima do primeiro creme.

Picote os sonhos de valsa e coloque por cima.

3º creme:

Bata as claras e o açucar, até ficar parecendo suspiro, aí mistura com o creme de leite, sem perder a consistencia. (Eu não consegui fazer isso.. kkkkkkk)

Coloque por cima dos 2 cremes.

...

Leve ao congelador, e pronto! xD É só se deliciar!

(Eu enfeitei com aquelas bolinhas crocantes de Nescau xD)



Obs: O meu não deu muito certo, e eu acho que foi culpa do leite integral! kkkkkkk

É isso! =*

Abraços!

domingo, 2 de janeiro de 2011

#Paint-pra-vida

De tudo que eu ja fiz pra matar o tédio, acho que isso que vou mostrar hoje foi o que mais deu resultado. Cara, pra uma pessoa fazer o que eu fiz, tem que estar MUITO ENTEDIADO, ter muita paciência e falta do que fazer. hehehe

Então, um belo dia resolvi transformar uma foto minha em desenho. Detalhe: Usando apenas o Paint. Isso mesmo... hehe Com o bom e velho pincel do paint, um mouse normal e tal. Como se ja não bastasse o trabalho que ia dar, eu resolvi fazer um stop motion disso, ou seja, eu ia desenhando, salvando, copiando e continuando na cópia, pra depois juntar tudo e fazer o vídeo. Usei 254 cópias da mesma foto pra fazer essa façanha! xD

Pois bem, ta aqui o resultado:

video

Deu trabalho, mas gostei do resultado!

Então, é isso! =*

sábado, 1 de janeiro de 2011

#Novos-Tempos

Hello hello baby... (8)

Primeiro post do ano. \o/ Êba! hehe
Então, hoje vou falar de um relógio que eu fiz pra presentear um amigo.
A idéia surgiu depois que vi ele comentando sobre um relógio parecido. Então eu resolvi tentar fazer um... e esse foi o resultado:




"Whatever... I'm late anyways."

hehe

Eu ainda quase quebro o relógio quando tava montando.. hehe E nem sei se ele funciona... mas não importa! O que vale é a intenção xD

É isso! =*