terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#Desenhos

E aiii.. Poxa, meu tempo tá curtissimo pra postar no blog. Mas tudo bem ^^
Hoje vou postar uns desenhos antigos... =D





Pois é, no tempo que fiz esses desenhos fui até chamada pra ter aprendiz de tatuadora numa loja bem famosa aqui da minha cidade. Fiquei bastante tentada a aceitar o convite, mas a grana no começo era pouca, e eu tinha que pensar no meu filhote q tava pra nascer, aí nem deu. Mas foi ótimo ver meu trabalho sendo reconhecido. ^^

É isso! ^^
Beijoss

7 comentários:

  1. Amore vc tem talento mesmo!adorei seus desenhos!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiê..
    Flor vim so deixar minha marquinha aqui ^^
    Os seus desenhos são liindos.
    XerO

    ResponderExcluir
  3. adoro esse traço mais divertido, animado! =)
    adorei o primeiro desenho!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que talento em flor..
    Adorei os desenhos..

    Bjuzzzz..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Menina como você desenha bem!!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  6. Titanium Necklaces Titanium Necklaces
    The significance of Arbor Day is not everyone in the Arbor Day is the day to plant a tree, but by another Arbor Day coming, so that concerns us more green

    and environmental protection issues. March 12 is Arbor Day, I hope everyone can use their own power to do some meaningful things love the earth!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo seus desenhos!
    Mto bons mesmo, parabéns!
    To seguindo o blog ta? Fiquei fã das unhas que vocÊ faz la no blog da otavia!
    Parabens pela criatividade.
    b-jim
    Evy
    mundinhorosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir