sábado, 1 de janeiro de 2011

#Novos-Tempos

Hello hello baby... (8)

Primeiro post do ano. \o/ Êba! hehe
Então, hoje vou falar de um relógio que eu fiz pra presentear um amigo.
A idéia surgiu depois que vi ele comentando sobre um relógio parecido. Então eu resolvi tentar fazer um... e esse foi o resultado:




"Whatever... I'm late anyways."

hehe

Eu ainda quase quebro o relógio quando tava montando.. hehe E nem sei se ele funciona... mas não importa! O que vale é a intenção xD

É isso! =*

4 comentários:

  1. Oláaaaa...
    Meu ano começou muito bem, ao lado de pessoas que me amam e que eu amo tb. Quer coisa melhor???
    Bom, desejo à vc e a todos àqueles a quem vc ama um ano inacreditavelmente lindo!!!!
    Feliz 2011!!!!
    Super bj...

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda.. Obrigada pelo coment lá no blog.. Seu blog tb é td de bom.. Adorei suas artes, meu marido é artista plástico e tb adorou! (ele fez questão que eu falasse) haha

    Mil beijo e já tô seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.

    Fofo o seu blog.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs e não some

    ResponderExcluir