quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#Considerações Iniciais

Sabe aquele momento de puro tédio, onde você olha pra todos os lados e não acha NADA pra fazer? Pois é. No meu caso, eu olho pro lado e sempre vejo alguma coisa a ser feita. xD
Então, pq não "guardar" essas minhas invenções/criações/projetos/besteiras etc?
Muitas coisas que eu fiz foram perdidas e esquecidas por mim, então nada melhor do que deixar registrado em algum lugar.
Esse blog vai ser uma espécie de caixinha mágica, onde vou guardar minhas coisinhas com o maior carinho e poder revê-las sempre que eu quiser. =)

Então, é isso. ^^'

=*

Um comentário:

  1. "Esse blog vai ser uma espécie de caixinha mágica, onde vou guardar minhas coisinhas com o maior carinho e poder revê-las sempre que eu quiser."

    nOSSA! Que sensibilidade! Amei, tbem gosto de registras coisas que gosto no blog, vou passar sempre por aki, bjooo

    ResponderExcluir