quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tag: 10 Coisas Que Mais Gosto

Poxa vida, nao ganhei o concurso ='(
Ok ok, eu aguento! kkkkkkkkk
Obrigada a todo mundo que votou, ajudou a divulgar e torceu por mim *-*
Fiquei muito feliz com os comentarios e com os 877 votos! :o

xD

Mas o post de hoje nao é sobre isso... É sobre a tag que a Maaaag, do Pin Up Pós Moderna me enviou:

Regras:

- Divulgar quem passou a tag.
- Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
- Passar a tag para 10 meninas e notifica-las.


Indicações:

Woman Chic
16 Amargos
Pancakes com Morango
Unhas Sempre Coloridas
Prih Make Up
Looks Like
Esmaltes e Unhas
Complementto
Crystal Palace
All About Teen
(Quem ja tiver recebido é só ignorar)


10 Coisas Que Mais Gosto


Me sujar de tinta


Posar pra foto


Cupcakes


Fondue de Chocolate com Morango


Moda


High Heels!


Make Up (e Jeffree Star tbm hehe)


Viajar


DIY (coisas do tipo "faça vc mesmo")


Caloooooooor *-*



É isso! Queria ter achado fotos mais legais... Mas a paciencia não foi suficiente... kkkkkk


Abraços!

@om_f_g

12 comentários:

  1. Nyx adorei!
    obrigada por me passar essa tag mara! hj eu amanhã faço a postagem!
    adorei conhecer vc um pouquinho mais!
    beijosss flor =****

    ResponderExcluir
  2. Calor? Tem doida pra tudo!
    SHAOSHAOSHOAHSOHAOSHAOS

    Um beijão, flor!
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog.
    Entra no meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    Por Favor ;D

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo, as fotos estao otimas sim ;)
    hehe..
    mas nao curto mto calor ! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho!

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi estou seguindo o seu blog e gostei da postagem.Fotos interessantes.Se possivel dá uma passada lá no meu e segue.Agradeço desde Já.
    goldentechnique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tirando a parte do calor e de se sujar de tinta (?) gosto das mesmas coisas, rs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. owwwwm, eu adorei sua tag lindona
    *_*

    beijao flor
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parebéns! Vc merece!

    Eu prefiro o friozinho. Da aquele clime de "filme de romance americano" é mto bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Vc tava linda nas fotos do concurso, adorei a produção! Maneríssima sua lista dos 10+
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei ... hahahahaha
    Temos algumas coisas em comum ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir